Opa, me chamo Mateus tenho 15 anos e jogo valorant desde 22 quando tive contato pela primeira vez no pc de meu amigo, que tambem foi meu primeiro contato com jogos fps tatico, gosto de ajudar o time no que der, sempre completo oque faltar e nunca baixo o astral
Quero evoluir no jogo em si e se possivel disputar camps do game, sei que ainda tenho um bom caminho a trilhar e acho que um bom começo seria achar uma equipe pra chegar no radiante