Jogo para ganhar. Minha experiência é rasa , mas eu tento me adaptar aos combates e picks do meu time e do inimigo. Não choro se eu perder, e seu eu feedar eu me desculpo.
Sou um dos primeiros membros do Clã Monks. No futuro, quem sabe; eu gostaria de ter mais amigos com quem contar no jogos profissionais.