Meu nome é Alexandre!
Jogo CS desde pequeno. Já joguei cs 1.6, cs source, CS:GO e agora CS2.
Sempre pensei em ser profissional, ter uma equipe. Mas alguns anos atrás eu não tinha um pc muito bom daí não teria chance alguma disto acontecer!
Sonho sempre foi ser profissional e chegar no top do ranking!!