Bonjour je suis Terra
Je suis plat 3 et je suis pour l'instant un joueur casual qui joue uniquement le week end
Je suis un joueur smoker et sentinel
J'aimerai grind en ranked et faire un jour faire une LAN
J'aimerai aussi devenir IGL dans une équipe
Comentar sobre este Jogador
As seguintes condições para fazer um comentário aqui: a conta tem pelo menos uma semana de registro, ter participado de pelo menos uma entrevista com este CV ou conectado a ele e não ter comentado este CV nos últimos 6 meses.
Explique por que este Jogador é inapropriado ou viola as regras Curry.gg