Solo quiero pasarla bien y hacer amigos.... Nos vemos en la grieta guys ;)
Subir a Diamante si se puede, y si es con dúa mucho mejor ;)
Comentar sobre este Jogador
As seguintes condições para fazer um comentário aqui: a conta tem pelo menos uma semana de registro, ter participado de pelo menos uma entrevista com este CV ou conectado a ele e não ter comentado este CV nos últimos 6 meses.
Explique por que este Jogador é inapropriado ou viola as regras Curry.gg