I have been playing seige for a while now however i just recently moved to pc been playing pc now for about 3 seasons and mostly played solo to duo que. Also id love to improve as a player so if you have and feedback lmk.
Comentar sobre este Jogador
As seguintes condições para fazer um comentário aqui: a conta tem pelo menos uma semana de registro, ter participado de pelo menos uma entrevista com este CV ou conectado a ele e não ter comentado este CV nos últimos 6 meses.
Explique por que este Jogador é inapropriado ou viola as regras Curry.gg