Hi, I've been playing Siege for many years and would like to join a competitive team. I recently started playing on PC and I consider myself a good player who is very adaptable to different situations. I hope you'll be interested.
Comentar sobre este Jogador
As seguintes condições para fazer um comentário aqui: a conta tem pelo menos uma semana de registro, ter participado de pelo menos uma entrevista com este CV ou conectado a ele e não ter comentado este CV nos últimos 6 meses.
Explique por que este Jogador é inapropriado ou viola as regras Curry.gg