je suis un grand fan d'overwatch je suis tres bon pour jouer sombra
chacal domina ashe et voila je suis drole rageur des fois je ne fais pas de stream
a une equipe avec l'esprit d'equipe un bon duo
Comentar sobre este Jogador
As seguintes condições para fazer um comentário aqui: a conta tem pelo menos uma semana de registro, ter participado de pelo menos uma entrevista com este CV ou conectado a ele e não ter comentado este CV nos últimos 6 meses.
Explique por que este Jogador é inapropriado ou viola as regras Curry.gg